E de volta pra casa, a torcida do Santos quer ter um reencontro caloroso com a equipe e prepara uma grande festa na partida diante do Grêmio, no próximo domingo, na Vila Belmiro.
Segundo informações do “UOL Esporte”, a ideia dos santistas é fazer um corredor de fogo, com mais de 400 sinalizadores 275 piscas-piscas, 20 fumaças, 120 candelas e 500 bexigas. A deia, no entanto, não partiu da Torcida Jovem, principal organizada da equipe.
Apesar disso, a TJ também estará envolvida e vai auxiliar com bandeiras e instrumentos. A promessa é de festa antes e durante a partida que pode ser o recomeço do Santos na briga para deixar a zona de rebaixamento.
A mobilização para o duelo já começou nas redes sociais, com convocações para tonar a casa do Peixe um “alçapão”. No último duelo, diante do Fortaleza, mais de 300 pessoas marcaram presença no aeroporto para dar uma injeção de moral aos atletas
Santos quer deixar a zona de rebaixamento
O Alvinegro Praiano é o 17º colocado na Série A com 18 pontos, junto ao Bahia, que é o primeiro time fora do Z-4 da competição. Um empate, inclusive, pode dar fôlego a equipe, caso o Tricolor de Aço perca seu duelo.
O Santos recebe o Grêmio, no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida marca o reencontro da torcida com os jogadores após quatro jogos de portões fechados impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos incidentes ocorridos no clássico com o Corinthians, em junho.