Galvão Bueno revelou, durante uma edição do “Bem, Amigos!”, do SporTV, alguns de seus segredos nas noitadas junto de Romário. Segundo o narrador, o “baixinho” artilheiro nunca foi muito de beber, apesar de já ter sido garoto propaganda de marcas de cervejas.
“Eu sai algumas vezes com ele na noite, dois caras solteiros… e o Romário não bebia. Eu bebia e ele fumava charuto”, disse Galvão sobre Romário.
O próprio ídolo do Vasco já afirmou, em 2014, após ser anunciado como “muso” de um camarote de cerveja no Carnaval daquele ano, que não era muito de beber.
“Continuo não bebendo, nunca fui um cervejeiro. Estou aqui porque amo futebol, sou um boleiro. Eu amo carnaval“, disse o ex-jogador.
O tema daquele ano foi “Vem para a pelada”, que remetia a um futebol mais descontraído, e o próprio Baixinho confirmou isso ao explicar do porquê aceitou o convite para ser o ‘garoto propaganda’ do camarote de cervejas.
“A pelada é o jeito descontraído do futebol do brasileiro. Não continuo bebendo, mas o objetivo da Devassa é divulgar a pelada e eu sou peladeiro”, explicou.
Galvão também revelou que só viu Romário beber uma vez, que foi durante a Copa do Mundo de 1994. Romário concordou com a afirmação do narrado: “Copa do Mundo de 1994, porque a festa estava desanimada, eu subi no palco e resolvi animar a festa“.
Naquela edição do “Bem, Amigos!”, tanto o narrador com o ex-jogador relembraram vários momentos que tiveram ao longo de suas carreiras, bastante conectadas pelo futebol.