Após fim da treta, Denílson e Belo recebem comunicado inesperado

Música e futebol sempre fizeram uma combinação perfeita, mas nem sempre essa troca deu certo. Protagonistas de uma das maiores brigas judiciais do cenário, na última sexta-feira (11), Belo e Denílson chegaram a um acordo para a quitação de divída milionária do cantor. Apesar de tudo ter sido resolvido judicialmente, os dois artistas receberam convite inusitado.

Segundo o site F5, um marca famosa de cerveja demonstrou interesse em contratar Belo e Denílson para participarem de uma campanha publicitária. O objetivo da marca era aproveitar a popularização da história para gerar engajamento e interesse do público em consumir o produto oferecido.

Apesar da briga ter sido finalizada, nenhuma resposta do cantor ou do comentarista foi divulgada sobre o convite. Belo e Denílson viveram um embate durante mais de 20 anos e o ex-jogador da Seleção Brasileira sempre alfinetava o cantor por não buscar resolver o problema.

Grupo Soweto era agenciado por Denílson

Belo x Denílson: Entenda a briga

A briga entre Denílson e Belo começou em 1999. Na época, o cantor fazia parte do Grupo Soweto, fenômeno nacinal do gênero pagode. Em ascensão e disparando nas rádios brasileiras e programas televisivos, o grupo teve seus direitos comprados pelo até então jogador de futebol. O valor da compra girou em torno de R$ 1 milhão.

Responsável por ser o vocalista do grupo, em 2000, Belo decidiu deixar o Soweto e seguir carreira solo, o que trouxe benefícios ao cantor e prejuízos a Denílson. Enquanto o artista deslanchava sozinho, o ex-jogador via o grupo entrar em decadência, fazendo com que seu investimento fosse por aguá abaixo.

Alegando quebra de contrato, Denílson colocou Belo na justiça e solicitou o pagamento da rescisão. Por não ter quitado a dívida durante todos esses anos, ambas as partes entraram em acordo e a valor, que ultrapassava mais de R$ 7 milhões, foi pago de forma amigável.