Com o fim do 1º turno do Brasileirão, diversos programas e jornalistas esportivos montaram uma seleção com os melhores jogadores da primeira metade do campeonato.
Uma dessas eleições gerou comentários do atacante Deyverson, principal jogador do Cuiabá na temporada.
Deyverson fala sobre seleção
O atacante com passagem pelo Palmeiras e futebol espanhol comentou a seleção montada pelos comentarista Bruno Formiga. Bruno faz parte do time de comentaristas da TNT Sports.
Como era de se imaginar, o líder Botafogo é a equipe que possui mais representantes no time, com sete nomes. Confira:
— Lucas Perri (goleiro): Botafogo
— Samuel Xavier (lateral-direito): Fluminense
— Gustavo Gómez (zagueiro): Palmeiras
— Adryelson (zagueiro): Botafogo
— Marçal (lateral-esquerdo): Botafogo
— André (volante): Fluminense
— Tchê Tchê (volante): Botafogo
— Eduardo (meia): Botafogo
— Bitello (meia): Grêmio
— Róger Guedes (atacante): Corinthians*
— Tiquinho Soares (atacante): Botafogo
— Luis Castro (técnico): Botafogo*
*negociados junto ao futebol do Oriente Médio
A publicação da seleção gerou diversas discussões nas redes sociais. Muitos torcedores pediram a entrada de Deyverson na seleção.
O atacante é o principal jogador do Cuiabá no Brasileirão. Em 17 jogos no campeonato, ele marcou oito gols e deu uma assistência. Diante dos comentários, Deyverson também deixou um recado sobre a seleção.
“Todos que estão aí, são merecedores! Não podemos ser gratos só quando as coisas vão bem não, temos que ser gratos quando as coisas também não vai bem amém! Estou recebendo várias mensagem aqui no Instagram que eu poderia estar na seleção do primeiro turno, o mais importante disso tudo e continua adorando o senhor amém! Feliz demais pelos meus companheiros de profissão”, escreveu.
Deyverson e o Cuiabá entram em campo nesta terça-feira (15) para enfrentar o Athletico Paranaense pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Arena da Baixada, às 20h (horário de Brasília).