A ida de Neymar para o Hilal, da Arábia Saudita, é o principal assunto do momento no universo do futebol. A contratação foi oficializada nesta terça-feira (15).
Diante do anúncio oficial, o narrador Galvão Bueno comentou sobre a transferência do camisa 10 da seleção brasileira.
Galvão fala sobre Neymar
O narrador disse que Neymar ainda tem idade para jogar em alto nível no futebol europeu. Apesar dos valores fora do comum que os árabes ofereceram, Galvão acreditava que o melhor lugar para o atacante seria a Europa.
“Os valores são estratosféricos!! Mas, na minha opinião, ainda tinha idade e futebol para continuar na Europa”, escreveu em suas rede sociais
Galvão ainda comentou que a ida para a Arábia Saudita afasta o craque da disputa pela Bola de Ouro e de ganhar títulos com a seleção brasileira. Entretanto, respeita a decisão do jogador e sua família. Confira:
Neymar deixou a Europa após dez anos e passagens por Barcelona e PSG. Ao todo, foram 359 partidas, 223 gols e 22 títulos: cinco Ligue 1, três Copas da França, três Supercopas da França e duas Taças da Liga Francesa, duas LaLiga, três Copas do Rei, uma Supercopa da Espanha, um Mundial de clubes, uma Champions League e uma Supercopa Europeia.
O PSG aceitou a oferta de 90 milhões de euros (R$ 486 milhões) do Al-Hilal para liberar o jogador. Neymar assinou contrato de duas temporadas e vai receber 320 milhões de euros (cerca de R$ 1,7 bilhão) durante esse período — incluindo salário, luvas e bônus.