Após anunciar o acordo para resolver a dívida de R$ 7 milhões, o cantor Belo expressou sua intenção de celebrar a reconciliação com Denilson através de um churrasco. O ex-jogador de futebol já havia deixado claro que as divergências nunca foram de natureza pessoal. Nesse sentido, o cantor confirma que ambos sempre foram mútuos admiradores.
“É que nós somos muito fã um do outro. Prepare o churrasco, que é por minha conta. A cantoria vai ser comigo também! Valeu, Penta Denilson! Seguimos assim, libertos e felizes”, disse Belo, compartilhando um vídeo onde Denílson está dançando uma de suas músicas.
O conflito financeiro entre eles se originou há 22 anos, quando Denilson recorreu à Justiça alegando que Belo havia quebrado um contrato ao sair do grupo Soweto, onde atuava como vocalista, para empreender carreira solo. O episódio ocorreu depois de o ex-jogador ter adquirido os direitos da banda.
Denilson fica com soriso de orelha a orelha, homageia Belo ao vivo e enche o bolso de grana
O ex-atleta Denílson, atual comentarista da Band, revelou na última sexta-feira (11) que finalmente chegou a um acordo com o cantor de pagode Belo – os dois estiveram envolvidos em uma disputa judicial ao longo de duas décadas.
Hoje, segunda-feira (14), Denílson iniciou o programa Jogo Aberto dançando e animando a audiência com algumas canções do cantor. Por muito tempo, Belo estava em dívida com Denílson devido a um complexo impasse que teve início nos anos 90. Confira:
A batalha legal entre eles teve início com a aquisição dos direitos do grupo ‘Soweto’ por parte de Denílson. A situação se agravou ainda mais quando Belo optou por deixar a banda para seguir carreira solo, o que levou a acusações de “quebra de contrato” por parte do ex-jogado