Tom Brady, uma das maiores lendas da história da NFL, supostamente estaria envolvido em um romance com Irina Shayk, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo. Segundo informações da revista “Page Six”, a modelo estaria até mesmo cortando laços de amizade para preservar com discrição o relacionamento com o ex-quarterback.
Alegadamente, Shayk teria tomado essa decisão para evitar quaisquer possíveis vazamentos de informações sobre o casal. A modelo está empenhada em evitar que rumores indesejados perturbem Brady e coloquem em risco o desenvolvimento da relação entre os dois.
Em 24 de julho deste ano, o casal foi flagrado enquanto estavam dentro do veículo do ex-atleta, em Los Angeles. Brady e Shayk teriam se conhecido em junho, no casamento do Joe Nahmad e da modelo Madison Headrick.
Por um período de 13 anos, entre 2009 a 2022, Tom Brady compartilhou sua vida conjugal com a modelo Gisele Bündchen. Durante esse tempo, o ex-jogador formou uma família com a brasileira, tendo juntos dois filhos, Benjamin e Vivian.
Tom Brady assina o cheque e vira um dos DONOS de tradicional clube inglês
No início de agosto, o astro Tom Brady anunciou que se tornou um dos proprietários do Birminghan City, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês. Segundo nota divulgada pelo clube, a lenda do futebol americano será o presidente do Conselho Consultivo do Birmingham, além de ter se tornado um dos sócios do grupo de empresários americanos que controla o clube.
“Birmingham City é um clube icônico com tanta história e paixão. E fazer parte do Blues é uma verdadeira honra para mim. O Birmingham é construído com trabalho em equipe e determinação e estou animado para trabalhar ao lado da diretoria, da administração e dos jogadores para tornar nosso clube incomparável. Já fiz parte de algumas equipes incríveis e estou ansioso para aplicar minha perspectiva para criar o mesmo sucesso aqui em Birmingham”, disse Brady.