O técnico Dorival Jr pode promover mudanças na equipe titular do São Paulo para o duelo diante do Corinthians, pela Copa do Brasil. Em baixa após ter um bom começo, Wellington Rato deve ir para o banco de reservas.
O jogador havia começado o ano em alta, sob o comando de Rogério Ceni. Atuando como um ala aberto na direita, teve participações em gols, especialmente através de assistências em bolas paradas no Campeonato Paulista.
Agora, o jogador caiu de produção e não vem conseguido ser tão participativo como era antes, com as mesmas oportunidades de titular. Com isso, a tendência é que o atleta vá para o banco de reservas devido a essas situações.
Em números, Wellington Rato disputou 13 partidas, sendo 12 como titular, pelo Paulistão e contribuiu com três passes para gols e balançou as redes em uma oportunidade. Já no Campeonato Brasileiro são 17 jogos, dez de titular, um gol e duas assistências.
Diante do Flamengo, o meia-atacante teve uma grande chance para ampliar a partida e selar a vitória Tricolor fora de casa, mas acabou desperdiçando. Na sequência, viu Pedro empatar de pênalti e dar números finais ao duelo.
Por fim, Rato pode ainda começar o Majestoso como titular, se Dorival Jr optar por deixar James Rodriguez no banco de reservas. Se decidir entrar com o colombiano, a tendência é que o atleta vá para o banco de reservas. Lucas Moura e Calleri fecham a trinca de ataque.
O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília), diante do Corinthians, no Morumbi, pelo duelo da volta da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu a ida, na Neo Química Arena, por 2 a 1.