Você vai cair da cadeira com os benefícios de Neymar no Al Hilal

O Al-Hilal está preparando-se para receber Neymar com todas as honras. De acordo com nossas informações, além do seu substancial salário, o jogador brasileiro terá benefícios significativos. À procura da nova estrela. Há um ano, o Al-Hilal busca atrair um grande nome do futebol mundial. No verão passado, o clube saudita tentou recrutar Cristiano Ronaldo.

No entanto, o português não veio e acabou indo para o Al Nassr durante o inverno. Para rivalizar com isso, o Al-Hilal se esforçou para garantir Lionel Messi neste verão. Com o contrato encerrando no PSG, o argentino recebeu uma proposta de salário exorbitante de 500 milhões de euros. No entanto, optou por se mudar para o Inter Miami.

No entanto, o Al-Hilal aproveitou a oportunidade e convenceu Neymar. O brasileiro vai assinar um contrato de duas temporadas. O valor de cerca de 100 milhões de euros foi discutido. Fontes próximas ao clube saudita nos informaram que esse valor poderia chegar a 120 milhões de euros com bônus.

Quanto ao salário do jogador, como mencionamos antes, ele solicitou valores semelhantes ou quase iguais aos de Karim Benzema (200 milhões de euros por ano) e também quer ter controle sobre seus direitos de imagem.

Quais os benefícios?

De acordo com as informações, Neymar receberá entre 300 e 400 milhões de euros durante a duração do seu contrato. No entanto, alguns meios de comunicação estão relatando cerca de 100 milhões de euros por ano, o que parece pouco dadas as credenciais de Neymar.

Além do salário, Neymar terá vantagens significativas na Arábia Saudita. Ele terá um avião particular à sua disposição, assim como Cristiano Ronaldo. Como o português, ele também poderá viver com sua parceira Bruna Biancardi, mesmo que eles não sejam casados. O que será tolerado, apesar de ser proibido na Arábia Saudita.

Neymar também terá uma casa imensa à sua disposição, além do pessoal que a acompanha. A cada vitória do Al-Hilal, o ex-jogador do Barcelona receberá cerca de 80.000 euros. Além disso, ele ganhará aproximadamente 500.000 euros por cada postagem publicada em suas redes sociais pessoais, onde promove a Arábia Saudita.