Famoso jornalista não quis saber e recusou FORTUNA avaliada em R$ 70 milhões

Em entrevista recente ao site UOL, o apresentador e jornalista Milton Neves admitiu que não pretende vender sua mansão, apesar de já ter recebido uma oferta milionária pelo imóvel. Ele revelou que sua decisão está ligada a um motivo pessoal profundo.

“Tive uma proposta absurda de um jogador que passou pelo São Paulo: ’70 conto’. Não vendo e não saio daqui. Porque a Elenice está por aí”, disse o apresentador. A residência, localizada em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, e foi compartilhada com sua falecida esposa, Lenice Chame Magnoni Neves.

Ela faleceu em 2020 devido a um câncer no pâncreas, após 53 anos juntos, tendo três filhos (Rafael, Fábio e Netto) e duas netas (Giulia e Maria Beatriz). Milton enfatiza que Lenice foi sua única namorada, noiva e esposa.

Na entrevista, o apresentador também discutiu sua luta contra a depressão após a perda da esposa, compartilhando arrependimentos em seu relacionamento e mencionando que seus filhos desejam que ele se mude da casa para não ficar sozinho.

Milton Neves tem nobre atitude após ser dispensado da Band

Um dos programas mais tradicionais do noticiário esportivo brasileiro chegou ao seu fim. Após 17 anos sob a liderança de Milton Neves, o Terceiro Tempo será retirado do ar na Band. No entanto, o apresentador não demonstrou nenhuma mágoa ou ressentimento em relação à emissora.

Em entrevista recente ao site “Notícias na TV”, o apresentador fez questão de mandar um recado para o seu “pupilo”: o Craque Neto, que assumiu o horário deixado vago por Milton. “Eu estou feliz pelo Neto, que foi um cara que eu inventei na televisão” iniciou o apresentador.

“Eu que coloquei ele na televisão ainda na Record. Os bispos não queriam, e um dia ele entrou no ar, deu um baita de um ibope e o contrataram. Usei minha influência na Record e dei conselhos na Band, para vir para a Band depois. Neto sempre fala que quem ajudou ele a entrar na TV foi eu”, completou Milton Neves.

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, do R7, Milton chegou a enviar uma carta para Neto nos bastidores da emissora, desejando boa sorte ao amigo.