Calleri chamou atenção e acaba de ser anunciado em outro time

Com os duelos das quartas de final da Libertadores e da Sul-Americana definidos, a Conmebol divulgou nesta sexta-feira (11) os atletas escolhidos para a seleção da semana em ambas as competições. Na Sula, quem se destacou foram os jogadores que atuam por clubes do futebol brasileiro.

Sete dos onze jogadores da seleção da semana da Sul-Americana atuam por equipes do Brasil, e que, coincidentemente, se classificaram para a próxima fase da competição. Um dos destaques do São Paulo, que se classificou para as quartas ao eliminar o San Lorenzo, foi o atacante Calleri.

Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor conseguiu se recuperar no Morumbi com uma vitória por 2 a 0. Calleri anotou um dos gols da partida, com Luciano fechando o placar. Confira a seguir a seleção completa:

Cássio; Éder, Felipe Sampaio e Benedetti (Estudiantes); Fausto Vera, Marinho, Rollheiser (Estudiantes) e Barbona (Defensa Y Justicia); Mastriani, Calleri e Jhohan Julio (LDU).

James Rodriguez tem data agendada para estrear no São Paulo

O torcedor do São Paulo com certeza está ansioso para ver a estreia de James Rodríguez com a camisa tricolor. Por conta de problemas de forma física, o colombiano ainda não entrou em campo pela equipe paulista, mas segundo o treinador Dorival Júnior, sua estreia já tem data marcada.

Após a classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico falou que James deve ganhar minutos em campo na próxima partida do Tricolor, contra o Flamengo, no domingo (13). O confronto será válido pelo Campeonato Brasileiro.

“O James vem evoluindo, um processo um pouco mais lento, o que não quer dizer que não terá tempo no domingo. Alguns minutos, quem sabe. Vamos conversando, dia a dia, para diminuir esse tempo de readaptação dele”, afirmou Dorival.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, uma pessoa de dentro do clube afirmou que a condição física de James é “muito ruim”, e surpreendeu negativamente o São Paulo. O colombiano não atua desde o dia 9 de abril, quando ainda vestia a camisa do Olympiacos, da Grécia.