A eliminação do Flamengo na Libertadores sobrou novamente para o atacante Deyverson, grande algoz do clube carioca em 2021. O jogador foi alvo de uma fake news, onde teria postado nas redes sociais a montagem do atacante Pedro sorrindo após a derrota com a legenda “Como é bom te ver feliz, irmão”. Deyverson, no entanto, afirmou que a publicação é falsa.
Através de um story em seu Instagram, o atacante do Cuiabá explicou que não fez nenhuma provocação ao time Rubro-Negro, que foi eliminado para o Olímpia, do Paraguai, na Libertadores, na última quinta-feira (10).
“Fala pessoal, boa noite! Eu não estou fazendo nenhum vídeo aí falando de Flamengo, nem colocando nada de Pedro. Eu não estou falando de ninguém, eu estou com a minha família aqui reunida“, disse.
Na sequência, ‘Deyvin’ destacou que busca mudar de atitude e pelo menos por ora não faria provocações ao clube carioca. “Sem polêmica. Vida nova. Novo homem. Purificado e lavado pelo sangue do cordeiro”, acrescentou.
Pedro não vive um bom momento no Fla
O atacante, visto como um dos principais nomes da equipe nos últimos anos, sequer saiu do banco de reservas na derrota para o Olímpia. Em coletiva pós-jogo, Cristian Arán, auxiliar do Fla, afirmou que a decisão de não o colocar na partida foi totalmente da comissão técnica.
“As decisões sempre são da comissão, a gente se fala durante o jogo. A gente tentou fazer o melhor possível para o time e não deu resultado, foi simplesmente isso, não tem a ver com uma decisão minha que, circunstancialmente, estava armando o time“, disse.
Os episódios recentes envolvendo desavenças com a comissão técnica e diretoria desgastaram a relação e, segundo informações do Lance!, o clube não descarta uma negociação ao final da temporada.