O Corinthians de Luxemburgo começa a dar sinais de melhora na temporada e já es´ta a 10 jogos invicto, podendo superar contra o Coritiba, a marca de Vítor Pereira na temporada passada. No entando, o aproveitamento atual do clube paulista com Luxa é maior comparado ao período invicto com o português.
Nesse momento, é a melhor fase do Corinthians sob o comando de Luxemburgo e durante esse período o Timão acumulou três classificações, contra o Universitário e o Newell’s Old Boys na Sul-americana, chegando nas quartas de final, e na Copa do Brasil, contra o América-MG. Além disso, abriu vantagem contra o São Paulo para o segundo jogo.
Ao todo, são sete vitórias e três empates, acumulando mais de um mês de invencibilidade, com 80% de aproveitamento, superando até o Botafogo nesse quesito durante o período, que tem (73,3% nos últimos 10 jogos). Caso vença o Coritiba, superará a melhor marca de Vítor Pereira.
Com Vítor Pereira, o Corinthians ficou sem perder por dois meses, entre abril e junho de 2022, acumulando 11 partidas de invencibilidade. O time disputou a Libertadores no período, na fase de grupos e também alguns jogos do Brasileirão e uma rodada da Copa do Brasil.
Como citado anteriormente, o aproveitamento do português foi menor. Com cinco vitórias e seis empates, o aproveitamento foi de 70%. Na época, o time chegou a ser líder do Brasileirão, mas a derrota para o Cuiabá encerrou a invencibilidade da equipe paulista e também custou a liderança do Brasileirão, onde não esteve desde então.