Nesta terça-feira (8), o o Programa do Ratinho trouxe mais uma edição do Gol Show, contando com a participação dos renomados comentaristas esportivos Cléber Machado e Mauro Naves. As duas lendas do jornalismo brasileiro compartilharam histórias sobre suas profissões e também sobre a vida pessoal.
Além disso, eles participaram dos desafios propostos por Ratinho. Durante a dinâmica do quadro, os jornalistas foram convocados a acertar o desafiador “Buraco do Tonhão,” conhecido por seu prêmio de 100 mil reais, e Mauro Naves surpreendeu a todos com seu chute preciso e impressionante.
A bola bateu no alvo e garantiu a Mauro Naves um prêmio de R$ 10 mil reais. Por outro lado, Cléber Machado saiu de bolsos vazios do desafio. Confira:
Cléber Machado DIZ SIM e aceita voltar para a Globo
Cléber Machado revelou que não gostaria de sair da Rede Globo. Em entrevista recente, o narrador disse que toparia qualquer negócio para seguir na emissora carioca, até mesmo ter uma diminuição salarial.
No entanto, por ser CLT, Cléber não poderia ter seu salário de R$ 250 mil mensais reduzido. Entretanto, o narrador afirmou que aceitaria ficar um tempo fora para retornar ganhando um valor menor.
“Se eles dissessem para eu ficar quieto, uns oito meses afastado e depois voltar, talvez eu aceitasse”, revelou o narrador, que completou: “Mas está tudo certo. Não tem mágoa, bronca. De jeito algum, fui muito feliz, entendo que a Globo é uma empresa.”
Hoje, Cléber Machado ainda procura se estabelecer em uma emissora. O narrador está trabalhando nas transmissões da Copa do Brasil na Prime Video, e realiza trabalhos pontuais em outros canais da TV brasileira.