A última cartada do PSG por Mbappé

Luis Enrique, atual técnico do PSG, vive uma semana agitada à medida que se aproxima a estreia oficial da equipe. Kylian Mbappé está no centro das atenções, depois de um verão fervilhante de especulações. Será que Mbappé vai jogar no jogo de estreia se continuar relutante em renovar seu contrato além de 2024? Essa é a questão que permeia o clube e os fãs.

Com os rumores de transferência e a falta de compromisso de renovação de contrato por parte de Mbappé, o clube francês vive situação inédita. O PSG ainda espera uma mudança na decisão do jogador, embora pareça difícil dada a tensão gerada nos últimos tempos. Esse cenário manteve o jogador fora da turnê de pré-temporada e provocou mensagens indiretas por meio de declarações públicas.

Que efeito esse cenário tem sobre os fãs do PSG?

Os fãs do PSG, apesar de não serem os protagonistas nessa saga, desempenham um papel crucial. Ainda não se pronunciaram oficialmente, mas isso pode mudar no primeiro jogo da temporada, que será realizado este fim de semana no Parque dos Príncipes.

A seção mais fervorosa do clube, localizada em uma das extremidades do estádio, gosta de deixar sua opinião conhecida. Eles já fizeram isso com estrelas como Messi, Neymar e agora parece que é a vez de Mbappé.

PSG pressiona Mbappé para tomar uma decisão

Neste fim de semana, o PSG planeja pressionar Mbappé a tomar uma decisão sobre seu futuro. Apesar disso, não parece que a decisão vai ser a mesma que Al-Khelaïfi, presidente do PSG, deseja. Essa situação tem causado um clima de tensão no clube, aumentando as esperanças para o início da temporada.

De qualquer forma, os fãs estão ansiosos para o primeiro jogo da temporada. A ‘novela Mbappé’, que tem sido a principal atração fora dos campos, agora será transferida para a arquibancada, onde o jogador terá que enfrentar suas decisões e o seu destino.