West Ham demonstra interesse no atacante do Manchester City, Cole Palmer, e o jovem jogador pode ser incluído como parte das negociações envolvendo Lucas Paquetá, de acordo com relatos. O prodígio Palmer, que marcou o único gol do City na derrota para o Arsenal na Community Shield em Wembley, espera obter mais tempo de jogo nesta temporada após sua ascensão sob o comando de Pep Guardiola e suas apresentações impressionantes em aparições esporádicas.
No entanto, com o City ativamente trabalhando em um acordo para trazer Paquetá para o London Stadium, Palmer pode mais uma vez se ver obrigado a aceitar um papel secundário. Como resultado, o West Ham buscará incluir o jogador de 21 anos nas negociações com o City em relação ao talentoso Paquetá, seja por empréstimo ou como parte de uma transferência permanente.
Isso é conforme relata o Evening Standard, que acrescenta que David Moyes pode posicionar Jarrod Bowen como atacante e utilizar Palmer pela ala direita. Palmer tem se mostrado particularmente eficaz ao cortar para dentro da mesma ala, driblando e vencendo Aaron Ramsdale com um esforço magnífico no fim de semana.
Ele é um internacional experiente pela seleção sub-21 da Inglaterra e também chamou a atenção de clubes como Brighton, Burnley e Leicester neste verão, de acordo com diversos relatos. O jovem jogador tem sido reticente ao falar sobre seu futuro de curto prazo. “Tenho que ver qual é o plano para a próxima temporada, onde estarei jogando e espero jogar o máximo possível”, disse ele após a recente derrota do City.
“Espero que possamos vencer o triplete novamente, mas isso será uma tarefa difícil. Os rapazes estão afiados nos treinos e espero que possamos fazer tudo de novo.” Enquanto isso, entende-se que Paquetá deseja se juntar ao City neste verão, conforme informações do Mail Sport. No entanto, o West Ham está determinado a mantê-lo, apesar de uma oferta de £70 milhões (R$378 milhões) ter sido feita.
O meio-campista se tornou um jogador chave sob o comando de David Moyes na última temporada, ajudando o clube a conquistar a Liga da Conferência Europa, e é um nome surpreendente na lista de desejos do City. Como resultado, o presidente do West Ham, David Sullivan, está determinado a não vendê-lo.
Após perder o capitão Declan Rice para o Arsenal, Sullivan não deseja deixar outro jogador-chave escapar para um rival da Premier League e, pelo menos por enquanto, está mantendo sua posição firme.