Na tarde desta quarta-feira (9), o atacante Deon, que defendia as cores do Bahia de Feira, morreu durante o treinamento da equipe. O atleta de 36 anos passou mal, chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu.
De acordo com nota emitida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), Deon foi vítima de um infarto. Confira a nota oficial da equipe localizada na cidade de Feira de Santana.
“É com imenso pesar que a Associação Desportiva Bahia de Feira comunica o falecimento de José
Aldean Oliveira de Jesus, nosso atacante, motivo de tanto orgulho para o time e para a nossa cidade.
Deon, como era conhecido, foi um jogador exemplar e sempre será lembrado por todos nós.
A família Bahia de Feira, lamenta profundamente essa perda.
Em nome de toda a Diretoria, apresentamos a nossa solidariedade e condolências à família, jogadores, amigos e torcedores nesse momento difícil e de grande dor.
O Bahia de Feira está em luto”
Deon foi revelado pelo Bahia e vestiu outras camisas do futebol baiano, como Fluminense de Feira, Juazeirense, Atlético de Alagoinhas e Jacobina.
Bahia também publica nota de pesar
“Com grande pesar, o Esquadrão lamenta o trágico falecimento do atacante Deon, revelado pelo clube. Aos 36 anos, José Aldean Oliveira de Jesus, baiano de Itapicuru, passou mal durante o treino de hoje do Bahia de Feira, onde atuava. Ao todo, entre 2006 e 2008, disputou 11 jogos no time profissional tricolor e marcou 4 gols. Nossas condolências e solidariedade a familiares e amigos.”