Fora dos planos do Palmeiras, o atacante Deyverson tem seu contrato se encerrando em julho e tem o Inter como um de seus prováveis destinos.
O Colorado está de olho no atleta de 31 anos e pode avançar com uma proposta em breve. Vale lembrar que o jogador já pode negociar diretamente com qualquer outra equipe por faltar menos de seis meses para o encerramento do seu vínculo atual.
Mesmo com Alemão, David, Wesley Moraes e Matheus Cadorini no plantel, a direção do time gaúcho entende que ainda é necessário a contratação de mais uma peça para o setor.
Um dos entraves na negociação pode ser o salário do centroavante, que atualmente está na casa dos R$ 700 mil mensais. O valor está acima do teto colorado. Com isso, formas de convencer Deyverson a reduzir a sua pedida estão sendo estudadas.
Outros nomes para a função que o Inter avalia são Brenner, que está no Cincinnati, dos Estados Unidos, Alan Kardec, que atualmente está sem clube e Rigoni, que defende o São Paulo.
Vale lembrar que a janela de transferências no Brasil está fechada no momento e reabre apenas no dia 18 de julho.
Especulado no Inter, Deyverson atuou pela última vez em março
Herói na conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América no ano passado, o atacante foi realmente deixado de fora dos planos de Abel Ferreira para a sequencia da temporada.
Revelado no Mangaratibense, Deyverson passou por Benfica B, Belenenses, Colônia, Levante, Alavés e Getafe, sendo a última passagem na Espanha já por empréstimo do Palmeiras.
Em 2022, foram apenas um gol em nove jogos. O tento solitário foi marcado no empate em 1×1 contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista, justamente na última oportunidade em que esteve em campo.