Nem só de resultados dentro de campo e festa nas arquibancadas é composto o futebol. O principal esporte dos brasileiros também possui muita “fofoca” sobre jogadores, árbitros e dirigentes.
O caso mais recente envolve o árbitro Felipe Fernandes Lima e o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues.
Árbitro x presidente do Cruzeiro
O caso entre os personagens tem como figura central Tassiana Valim, esposa de Felipe. Tassiana é secretária-geral da seccional de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) e vice-presidente da Comissão de Direito e Família da Ordem.
Ela foi flagrada aos beijos com o presidente do Cruzeiro em uma boate na cidade de Uberlândia no dia 15 de junho.De acordo com o colunista Léo Dias, o árbitro deixou a casa em que o casal vive em um condomínio.
Os vizinhos notaram que o casal não apareceu mais pelo bairro desde que as fotos foram divulgadas e nesta semana perceberam que o árbitro saiu da residência. Não se sabe se Felipe perdoou a esposa pelo ocorrido, mas fato é que a relação entre os dois está muito abalada.
Já o presidente do Cruzeiro não deu declarações sobre o assunto e segue normalmente sua agenda pelo clube. O mandatário da raposa também é casado.
Felipe apitou um jogo decisivo do Cruzeiro no ano passado. Ele foi o árbitro da final do campeonato mineiro entre Atlético Mineiro e Cruzeiro.
O Galo saiu campeão derrotando a Raposa por três a um naquela ocasião, com direito ao último gol marcado após pênalti assinalado por Felipe.