Jogador agride mulher em fila e acaba preso

O fim do caso de Marcus Maddison está decretado: o jogador foi condenado a 20 de meses de prisão por ter partido o queixo a uma mulher de 60 anos em setembro de 2022. Em julgamento feito nesta terça-feira, o meio campista assumiu que agrediu a mulher. Em depoimento, a mulher comentou como anda a sua recuperação.

“Meu maxilar quebrou em vários lugares. Não consigo comer do lado esquerdo da boca. Eu tenho problemas com meus dentes. Não consigo mais cheirar direito e tomei vários medicamentos diferentes pelo meu clínico geral para tratar vários problemas contínuos. Tenho visitado regularmente meu clínico geral desde a agressão. Tenho danos nos nervos do rosto do lado esquerdo e minhas papilas gustativas estão danificadas”, disse a mulher em depoimento no tribunal.

Antes da agressão, o atleta teria proferido ofensas à filha da mulher e apresentou sinais de embriaguez e logo depois a agrediu. Por conta do caso, o Darlington FC publicou uma nota e comunicou a rescisão amigável entre o clube e o jogador.

“O clube tomou conhecimento de um suposto incidente e conduziu uma investigação disciplinar imediata. Após discussões com o jogador em questão, o clube concordou em rescindir mutuamente seu contrato com efeito imediato” disse o Darlington FC em nota.

Maddison chegou a formar sua base profissional no Newcastle, mas nunca atuou pelo clube inglês.