Tem um iate de R$ 3 bilhões e tirou o escorpião do bolso pra ajudar seu time não cair

Comprado pelo Grupo City na atual temporada, o Bahia viveu um início deliciado no Campeonato Brasileiro, chegando a figurar na zona de rebaixamento. No entanto, a fase do Tricolor de Aço mudou após o dono do conglomerado, Mansour Bin Zayed Al Nahyan, abrir o bolso e reforçar a equipe com duas contratações de peso.

Trata-se dos laterais Gilberto e Camilo Cándido. O primeiro, que atua pela lateral direita, já é um nome conhecido no futebol brasileiro por conta de sua passagem pelo Fluminense. Já Cándido, uruguaio, atuava pelo Nacional-URU.

Após a chegada de ambos atletas, o Bahia conseguiu se recuperar na tabela do Campeonato Brasileiro e saiu da zona de rebaixamento. O Esquadrão de Aço está há três partidas sem perder, acumulando uma vitória e dois empates.

Bahia não quis saber e mandou atacante EMBORA

O Bahia está perto de assinar a rescisão contratual com o atacante Arthur Sales, de 21 anos. O atleta, que pertence ao grupo City, perdeu espaço na equipe tricolor e aguarda apenas questões burocráticas para deixar o clube.

Arthur chegou no Bahia por um empréstimo, e durante sua passagem na Fonte Nova, anotou quatro gols em 14 partidas. O atleta teve um bom início no clube, marcando 3 gols nos primeiros cinco jogos. No entanto, após a chegada de Everaldo, o atacante perdeu espaço.

Sua última atuação foi na derrota por 2 a 1 para o Fluminense. Arthur Sales foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama. Ele foi negociado ao Grupo City em 2021, e atuou por clubes como Lommel SK, da Bélgica, e Paços de Ferreira, de Portugal.