Em final de contrato e de saída do Manchester United, o meia Paul Pogba pode retornar a Juventus, onde ganhou destaque para o futebol mundial.
A Vecchina Signora, inclusive, já tem uma proposta em mãos para o jogador. Entretanto, o valor é menor do que o seu salário atual em Old Trafford. Dessa forma, os 15 milhões de libras que o francês recebe na Inglaterra passariam a ser de 8 milhões (160 mil por semana) por temporada, sem contar luvas e outras bonificações.
Além disso, a Juve deve estabelecer, no contrato, um status de estrela na equipe, afim de seduzir o meia. O time Bianconeri busca retornar aos títulos após encerrar a temporada 21/22 sem levantar taças.
Por outro lado, o time italiano não é o único interessado no atleta. O PSG, que também deve passar por reformulação, está de olho em Pogba e pode avançar com uma proposta. Por fim, o Real Madrid também aparece como um possível destino, mas este ainda não procurou os representantes do francês para iniciar as negociações.
Pogba é alvo da Juventus e de outros clubes
Aos 29 anos, o jogador fez sua estreia profissional no próprio Manchester United, após passar pela base do clube e do Le Havre, da França. Entretanto, acabou não sendo aproveitado e foi dispensado do clube, assim assinando com a Juve na temporada seguinte.
As quatro temporadas a serviço do clube italiano foram cruciais para o seu crescimento e evolução. Com isso, chamou novamente a atenção dos Red Devils, que acertaram a sua contratação em 16/17 por 105 milhões de euros.
No entanto, em sua volta, não conseguiu repetir as boas atuações e viveu momentos de altos e baixos no time inglês. Na atual temporada, devido a lesão, participou de apenas 27 jogos, colocando uma bola na rede e distribuindo nove assistências, de acordo com o site oGol.