Os últimos dias têm sido tumultuados para o jogador Matić na Trigoria. Ainda se especula se ele permanecerá jogando na capital italiana depois de uma oferta tentadora do Rennes, que está fortemente interessado no ex-jogador do Manchester United. Roma, que certamente não esperava ter que abrir mão de um de seus melhores jogadores a menos de duas semanas do início do campeonato, agora busca um substituto à altura do jogador.
Enquanto isso, o Rennes, um clube francês de grande renome, continuará sem dúvida a persuadir Matić a transferir. Para eles, conseguir tal jogador seria um feito impressionante e uma grande adição à sua formação. Será necessária uma oferta substancial do time francês para balançar Roma, que está agora no início de um possível substituto para Matić.
Recentemente, o nome mais cotado na equipe italiana tem sido o de Leandro Paredes. No entanto, os rumores mais recentes sugerem Tanguy Ndombele, o meio-campista francês do Tottenham, como um possível reforço para a equipe de Roma. Ndombele, depois de passar a última temporada emprestado ao Napoli, está à procura de um novo clube.
Poderia Ndombele ser a escolha ideal para Roma?
Ndombele poderia reviver sua carreira na Roma, jogando sob a sombra do Coliseu. A novidade é que ele reencontraria seu antigo treinador, José Mourinho. Mourinho, que já treinava o jogador na sua experiência no clube londrino, estaria agora à frente da equipe italiana. Uma reunião que poderia ser muito frutífera, considerando o conhecimento anterior que ambos têm um do outro.
Por enquanto, tudo ainda é incerto para Matić e Ndombele. Apenas o tempo dirá onde esses dois jogadores talentosos encontrarão seu próximo desafio no mundo do futebol. O esporte é assim, uma mistura de expectativa, surpresas e, evidentemente, muitas reviravoltas.