Marcos Rocha marca golaço fora de campo e tem nobre atitude com torcedora do Atlético-MG
O lateral direito Marcos Rocha é um dos grande ídolos não só do Palmeiras, mas também do Atlético-MG e fora dos gramados o jogador tomou uma nobre atitude com uma torcedora do Galo. Kamillinha, de apenas 10 anos sofre com Encefalite Autoimune Anti NMDA e o atleta desde 2018 mantém contato com a garota e a visitou para a alegria da menina.
“O encontro presencial deixou a pequena muito feliz. Teve troca de presentes, um papo descontraído entre os dois na linguagem do amor, uma vez que a Kamilla não fala devido à encefalite. Só que ela transmite muito bem os sentimentos por gestos e sorrisos. Foi emocionante para mim e confesso nunca imaginar ter um jogador profissional reconhecido amigo da filha e disposto a ajudá-la”, contou a mãe da garota.
“Ele enviava vídeos em datas comemorativas e em momentos que ela estava desanimada, devido à rotina pesada. Os vídeos trazem ânimo para ela, são sempre palavras de carinho e motivação”, completou.
Marcos Rocha se solidarizou com as dificuldades da família e de Kamilla e falou sobre o contato que mantém sempre que possível. Além disso, financeiramente, ajuda a família com custos necessários para o tratamento.
“Sempre tento manter contato com ela. Em alguns momentos, ela fica com um pouco de desânimo, um pouco triste. Mando vídeos, presentes, tento participar do dia a dia, do aniversário ou em outros momentos em que ela precise de algo de imediato, principalmente financeiramente”, disse o atleta.
“É uma menina linda, que me encanta. Sempre que falo com ela fico bastante feliz. Ela também me retribui com sorriso. Tudo que eu posso fazer para ajudar ela e para dar esperança, eu tento fazer”.