O zagueiro espanhol Sergio Ramos está livre no mercado desde que anunciou sua saída do PSG. O jogador de 37 anos está avaliando possíveis destinos e vê com bons olhos um retorno para o Sevilla.
O clube espanhol projetou o zagueiro para o futebol no início da carreira. Porém, a diretoria do Sevilla descarta essa possibilidade.
Sevilla não quer Sergio Ramos
Apesar de um interesse de Sergio Ramos em retornar ao Sevilla, o negócio não deve acontecer. O diretor esportivo do clube espanhol, Víctor Orta, disse que não há necessidade de contratar mais um zagueiro para o elenco.
“No modelo que estamos executando atualmente, não há possibilidade. Temos seis zagueiros centrais. E no modelo de jogadores jovens com valor agregado. A partir de hoje, não há possibilidade de Sergio Ramos jogar pelo Sevilla”, declarou
José Carrasco, presidente do Sevilla, comentou sobre a especulação. Ele não deixou de mencionar a história do zagueiro com o clube, mas ressaltou as palavras do diretor esportivo.
“Sergio Ramos não é uma opção. É um grande jogador que cresceu nas nossas categorias de base, mas hoje não é opção para o Sevilha”, concluiu.
Em meio a uma negativa do Sevilla, Sergio Ramos tem conversas com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, e o negócio pode ser concluído em breve. O zagueiro seria mais uma das estrelas da Major League Soccer (MLS) e teria o argentino Lionel Messi, que assinou com o Inter Miami, novamente como seu adversário.