Deyverson apronta mais uma e “abandona” o campo pra virar modelo

Você sabia que Deyverson virou modelo? Obviamente, o atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro não trocou de profissão, mas sim, foi um dos atletas escolhidos para apresentar o novo uniforme do Cuiabá para o restante da temporada de 2023.

Ao lado do goleiro Walter, Deyverson vestiu o traje que conta com cor predominantemente verde para os jogadores de linha. O novo kit tem patrocínios em amarelo e o trecho do hino “tens a valentia de um dourado” na parte traseira, logo abaixa da gola

“O Dourado, símbolo e mascote do clube, é o peixe considerado o Rei dos rios por sua bravura, força e coragem – valores nos quais a história do Cuiabá foi e está sendo construída”, escreveu o clube em seu site oficial.

A estreia da nova vestimenta está marcada para a partida contra o Palmeiras, em 19 de agosto, na Arena Pantanal, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deyverson não dá a mínima pra Gabigol e faz pedido para Fernando Diniz

Um dos jogadores mais carismáticos e irreverentes do futebol brasileiro, Deyverson deu o que falar após sua entrevista ao Boleiragem, programa do sportv. O vice-artilheiro do Brasileirão destacou seu papel de homem-gol no Cuiabá e disse que sonha com uma chance na Seleção Brasileira, chegando a inclusive fazer um “pedido” para Fernando Diniz.

“Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Eu tenho oito gols, o Vitor Roque tem oito. Estou acima de jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro. Sonhar [com seleção] não custa nada. Vou sonhar sempre. Alô, Diniz [risos]. Quero mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson”, disse o atleta.

Na atual temporada, o atacante marcou 13 gols em 26 partidas disputadas. Ele é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Vitor Roque, do Athletico-PR, com oito gols. Deyverson tem sido um dos destaques da campanha surpreendente do Cuiabá, que chegou à oitava colocação da competição nacional.