O PSG parece mesmo disposto a negociar Kylian Mbappé nesta janela de transferências. Nesta terça-feira (8), o clube retirou a imagem do jogador que ficava na faixada do Parc des Princes. A informação é do portal “Foot Mercato”.
O clube também retirou todas as camisas com o nome do craque francês da loja. A atitude aumentou fortemente os rumores de uma saída. Vale lembrar que no começo da temporada, a imprensa europeia noticiou que o atleta não iria ativar a cláusula automática para renovar o seu contrato, que vai até junho do ano que vem, por mais uma temporada.
Dessa forma, para não ter uma perde sem custos ano que vem, o Paris Saint-Germain deve negociar Mbappé ainda no começo da atual temporada.
PSG deve se reunir com Mbappé, diz jornalista
Segundo o jornalista espanhol Álvarez de Mon, o clube e o jogador devem ter uma reunião definir se haverá uma saída ou uma permanência. O atacante deve ficar no banco de reservas até que tudo seja resolvido.
Segundo o jornal “L’Equipe”, o Ral Madrid, apontado como o principal destino para o atleta quer que Mbappé fale publicamente que deseja deixar o Paris Saint-Germain para poder avançar com uma proposta.
Recentemente, o jogador também foi alvo do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas sequer decidiu abrir conversas. A oferta ao clube francês era de cerca de 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão).
Por fim, a novela deve se arrastar por mais uns dias antes de uma definição oficial. Vale lembrar que a janela de transferências fecha na maioria dos países europeus no começo de setembro.