Um dos jogadores mais carismáticos e irreverentes do futebol brasileiro, Deyverson deu o que falar após sua entrevista ao Boleiragem, programa do sportv. O vice-artilheiro do Brasileirão destacou seu papel de homem-gol no Cuiabá e disse que sonha com uma chance na Seleção Brasileira, chegando a inclusive fazer um “pedido” para Fernando Diniz.
“Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Eu tenho oito gols, o Vitor Roque tem oito. Estou acima de jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro. Sonhar [com seleção] não custa nada. Vou sonhar sempre. Alô, Diniz [risos]. Quero mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson”, disse o atleta.
Na atual temporada, o atacante marcou 13 gols em 26 partidas disputadas. Ele é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Vitor Roque, do Athletico-PR, com oito gols. Deyverson tem sido um dos destaques da campanha surpreendente do Cuiabá, que chegou à oitava colocação da competição nacional.
Deyverson tem carta na manga para substituir Richarlison na seleção
Antes da contratação de Fernando Diniz, Deyverson resolveu embarcar na novela em relação ao novo treinador da Seleção Brasileira. O atacante do Cuiabá acabou escolhendo um comandante “inusitado”.
Trata-se do próprio treinador do Dourado, o português António Oliveira. E o motivo não poderia ter sido outro: “Eu levaria o António Oliveira para ser técnico da Seleção Brasileira. Vai que levando ele eu consigo realizar meu último sonho de vestir a Amarelinha.”
“Deyvinho tem mais gols que o craque Richarlison nessa temporada. Na verdade era ele que deveria dizer em entrevista: “A camisa 9 é minha, não tem que ficar escolhendo, faço uma boa temporada”, disparou um torcedor nas redes sociais.