O zagueiro Luciano Sánchez, que atua pelo Argentinos Juniors e acabou lesionado após sofrer uma entrada de Marcelo, deve passar por uma operação no joelho, mas não deve ter que colocar pinos no local. A informação é do “UOL”.
Nos últimos dias, uma foto do jornal “Daily Star” ganhou repercussão por mostrar que vários pinos seriam utilizados para ajudar na reconstrução do ligamento, que ficou totalmente rompido. Entretanto, o clube argentino negou que a imagem seja real.
Em contato com o “UOL”, o Argentinos Juniors afirmou que o atleta ainda aguarda a inflamação no local diminuir para dar prosseguimento na recuperação. A cirurgia deve acontecer entre os dias 15 e 20 de agosto.
Por outro lado, o prazo para o jogador retornar aos gramados é incerto. Segundo Alejandro Roncoroni, médico da equipe, o tempo pode ser de até um ano. Fatores como sucesso da cirurgia e o próprio Sánchez devem influenciar.
O lance entre Marcelo e Luciano Sánchez
A jogada aconteceu na segunda etapa e o jogador do Fluminense após driblar o adversário acabou pisando em seu joelho com o pé de apoio, que buscava o chão.
Após a expulsão, Marcelo deixou o gramado totalmente abalado pelo lance. Nas redes sociais, o lateral pediu desculpas ao colega de trabalho.
“Hoje, vivi um momento muito difícil em campo. Sem querer, machuquei um colega de profissão. Quero desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo“, afirmou o jogador.
Em campo, Fluminense e Argentinos Juniors empataram por 1 a 1. A volta acontece nesta terça-feira (8), às 19h (de Brasília), no Maracanã.