Messi passa por “perrengue chique” que certamente Cristiano Ronaldo nunca vai passar na Arábia

Nova contratação do Inter Miami, o astro Lionel Messi já sentiu as diferenças do futebol europeu para os Estados Unidos. Uma delas acontece fora das quatro linhas e o craque teve que viajar de classe econômica após vencer o Dallas nos pênaltis, pelas oitavas de final da Leagues Cup, no último domingo (6).

Quem revelou o “perrengue chique” foi o próprio argentino, que postou uma foto nas redes sociais e o assento do avião chamou a atenção dos internautas.

O ex-jogador americano, Taylor Twellman, também explicou que não há voos de primeira classe fretados entre os times da Major League Soccer. Desta forma, a única opção das equipes é viajar de classe econômica.

Messi começa com tudo no Inter Miami

Messi começou com tudo em sua primeira passagem longe do futebol europeu. Nos quatro primeiros jogos, balançou as redes sete vezes e ainda contribuiu com uma assistência para gol.

Até aqui, todos os jogos foram pela Leagues Cup, um torneio que reúne equipes do México e dos Estados Unidos. Na estreia, diante do Cruz Azul, marcou o gol da vitória em uma linda cobrança de falta, aos 49 minutos da segunda etapa.

Na sequência, balançou as redes mais duas vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Atlanta United e repediu a dose nos duelos contra Orlando City (que é considerado o clássico da Flórida) e Dallas FC.

Por fim, o próximo adversário do Inter Miami na Leagues Cup será o Charlotte FC. A partida deve acontecer na próxima sexta-feira (11) com horário ainda a ser definido.