Pai de Neymar deu com a língua nos dentes e fez revelação sobre destino de Neymar

O Pai de Neymar, empresário do atacante do Paris Saint Germain criticou as notícias recentes em que seu filho teria pedido para deixar a equipe nesta janela de transferências. Segundo ele, as informações do jornal “L’Equipe”, divulgadas nesta segunda-feira (8), não procedem.

“Não tenho como confirmar uma notícia que não aconteceu. L’Équipe sendo L’Efake, disparou o pai em entrevista ao portal “PL Brasil”.

Conforme avançou o periódico francês, o camisa 10 estaria decidido a se transferir e pediu para ser negociado após uma reunião com Nasser Al-Khelaifi, homem-forte do PSG. O destino mais provável seria um retorno ao Barcelona, onde fez grande sucesso anteriormente.

Apesar disso, segundo a “ESPN”, o clube não tem muito interesse em seu retorno. O Barça vem vivendo uma situação mais delicada no âmbito financeiro de uns tempos para cá e por isso não vê com bons olhos alocar mais um salário astronômico em sua folha.

Neymar não atua desde fevereiro

O atacante não joga uma partida oficial desde fevereiro em decorrência de uma lesão. O seu retorno aconteceu em um amistoso diante do Jeonbuk, da Coreia do Sul, no último dia 3. A expectativa é que o atleta esteja a disposição para a estreia na Ligue 1 no próximo sábado (12), às 16h (de Brasília), diante do Lorient.

Por fim, além do Barcelona, Neymar também foi especulado no Chelsea. Tood Boehly, dono dos Blues, tem o jogador como um grande admirador e por isso estaria disposto a investir alto para tê-lo em seu elenco. Apesar disso, com a equipe inglesa fora de competições europeias, é improvável que uma transferência ocorra nesta temporada.