De acordo com o jornal francês L’Équipe, Neymar quer deixar o Paris Saint-Germain ainda nesta janela de transferências. O craque brasileiro já teria comunicado à diretoria do time parisiense sobre seu desejo de atuar por outra equipe na próxima temporada.
Segundo o L’Équipe, Neymar se reuniu com o presidente do PSG, Nassel Al-Khelaifi, e expressou sua vontade de deixar o clube imediatamente. O destino preferido do jogador brasileiro seria o Barcelona. Curiosamente, o clube catalão possui a necessidade de contratar um atacante que atua pelos lados após a ida de Ousmane Dembélé para o próprio Paris Saint-Germain.
Para aumentar ainda mais os rumores da saída de Neymar do PSG, o jogador publicou uma foto nas redes sociais ao lado de seu pai e o empresário israelense Pini Zahavi, responsável por negociar a ida do atleta brasileiro para o Paris, ainda em 2017.
Apesar de ainda ter vínculo com o PSG até junho de 2027, Neymar definitivamente não está feliz no clube francês. O jogador brasileiro tem sido alvo de inúmeras críticas e protestos por parte da torcida, e teme o “enfraquecimento” do elenco da equipe após a saída de Messi e a provável ida de Mbappé para o Real Madrid.
O brasileiro retornou aos gramados recentemente, após um longo período de recuperação por conta de uma lesão no tornozelo. O craque brasileiro marcou dois gols e deu uma assistência no amistoso contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, na última semana.