A novela envolvendo a ida de Mbappé para o Real Madrid ganhou mais um capítulo. Após o craque francês recusar renovar seu vínculo com o PSG e negar ofertas surreais da Arábia Saudita, a assinatura do jogador com o time merengue é vista como praticamente certa.
No entanto, o time parisiense estuda não utilizar o jogador até o meio do ano de 2024 para evitar e forçar que ele não saia de graça. Desta forma, o Real Madrid quer que Mbappé fale publicamente sobre seu desejo de deixar Paris.
Isso porque o time espanhol possui o costume de realizar proposta por atletas apenas quando eles expressam publicamente sua vontade de deixar o clube em que estão. As informações são do jornal francês L’Équipe.
PSG agiu no mercado da bola e arrumou um novo “parça” para Neymar
Com a iminente saída de Mbappé e a ida de Messi para a MLS, Neymar parece ter encontrado seu novo “parça” no PSG. Trata-se do sul-coreano Kang-In Lee, que foi contratado pelo time parisiense na atual janela de transferências, proveniente do Valencia.
Neymar e Lee foram vistos conversando e brincando durante a pré-temporada do time francês. O sul-coreano de 22 anos assinou um contrato com o time francês até 2028. O PSG pagou aproximadamente 22 milhões de euros (R$ 118 milhões na cotação atual) pelos serviços do atleta.
Nas redes sociais, a nova dupla já ganhou um apelido: “NeyLee”. Apesar das nacionalidades completamente distintas, o que uniu os dois jogadores foi a língua espanhola. Na Copa do Mundo no Catar, os Neymar e Lee já haviam trocado camisas.