Bomba: Modelo joga no ventilador caso vivido com craque da Seleção Brasileira

A modelo Bruna Miller Maciel afirmou, nesta segunda-feira (7), que teve um caso com o volante Casemiro, craque do Manchester United e da Seleção Brasileira. O jogador é casado com Anna Mariana Casemiro.

Segundo relatos de Bruna em vídeo publicado em suas redes sociais, o atleta não tinha fotos com sua esposa e também sempre afirmou que era solteiro. O volante, inclusive, chegou a abrir uma conta bancária para ela na Espanha. A modelo afirmou que o relacionamento chegou ao fim após saber que Casemiro é casado.

Bruna afirmou em outros stories no Instagram que o caso ocorreu em 2017. No mesmo ano, outra mulher, Sinttya Ramos, também diz ter vivido um romance com o jogador.

Eu conheci o Casemiro, olhei o Instagram dele e não tinha nada com ninguém, ele me disse que era solteiro. Tive um relacionamento com ele até eu descobrir, quando eu já estava em Madri, que ele tinha uma pessoa. Ele dizia que estava em processo de divórcio. Eu não tinha nem conta [bancária] na Espanha. Ele abriu uma conta e, quando eu descobri que ele tinha essa pessoa, o dinheiro não falou mais alto porque, imediatamente, eu não quis mais encontrar com ele“, relatou a modelo.

Na sequência, Bruna diz que foi até os Estados unidos para acompanhar a pré-temporada do Real Madrid, então clube de Casemiro. E foi lá que descobriu que o atleta tinha um relacionamento.

“Fui para a pré-temporada em Los Angeles com o Real Madrid. Com o time, não, mas fui para lá para passear, ver ele na folga, mas eu descobri que ele tinha uma pessoa e não quis dar mais continuidade no relacionamento“, completa.

Por fim, a modelo comentou o caso de Sinttya e enviou uma mensagem a Anna Mariana pedindo desculpas por expor tanto ela como o volante da Seleção Brasileira, mas ressaltou que era necessário.

Acredito na Sinttya e não acho justo julgarem apenas ela. Errado não é quem é traído, errado é quem trai. Se a Sinttya sabia que ele era casado e quis continuar, isso diz respeito a eles três, porém ela não tem documento [provas]. Eu tenho, então compactuei com a verdade“, escreveu após ser questionada sobre expor o caso.