Ao que parece, Kane está se preparando para deixar o Tottenham. Em todas as janelas de transferências se especula o nome do craque em algum gigante europeu, mas ele acabou sempre permanecendo no time inglês. Agora, diferente de outras oportunidades, o centroavante finalmente deve se despedir do clube.
Enquanto defende as cores do time londrino, Harry Kane segue acumulando gols, principalmente sem a sombra de Richarlison, que está fora de ação por conta de uma lesão. No penúltimo jogo amistoso da pré-temporada, o camisa 10 marcou quatro gols na vitória por 5 a 1 sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Apesar de sua saída ser dada como certa, o estádio que possuía grande público ovacionou o atacante de 30 anos. Kane deve se transferir para o Bayern nesta janela de transferências da Europa e os valores impressionam. O clube alemão já preparou aproximadamente R$ 530 milhões para tirar ele do Tottenham.
O clima na equipe da zona norte de Londres não é dos mais agradáveis, afinal, Harry Kane poderá sair de graça no meio de 2024. Com isso, é muito difícil que os Spurs não aceitem a oferta de 100 milhões de euros, mais bônus. Por parte do atacante, tudo está acertado com o Bayern de Munique, seus vencimentos por lá serão de 29 milhões de euros por temporada.
A oferta é considerada também um ultimato do Bayern, se o Tottenham não aceitar, o clube alemão seguirá no mercado em busca de outro centroavante, já que Mané foi para a Arábia Saudita. Vale destacar que o time inglês já tem compromisso marcado pela primeira rodada da Premier League no próximo fim de semana e até lá tudo deve estar resolvido.