Um dos grandes nomes do k-pop, estilo musical sul-coreano, o astro Woodz já vestiu a camisa do Corinthians. Cho Seung-youn, como é seu nome, já foi jogador na base do Corinthians e durante sua turnê mundial no Brasil concedeu uma entrevista ao Globo Esporte e revelou sobre sua curta passagem no futebol:
“Eu jogava como atacante na esquerda. Eu adotei esse nome (Luizinho), pois nomes coreanos e em especial o meu nome são difíceis de se pronunciar em português. Então adotei Luiz, mas como eu era pequenininho, na época começaram a me chamar de Luizinho”, comentou o cantor ao GE.
Corinthians terá dois desfalques importantes contra o Internacional
O Corinthians segue sua preparação para a partida contra o Internacional no próximo sábado. No entanto, o técnico Luxemburgo terá alguns problemas para escalar. Além da saída de Roger Guedes, dois dos principais jogadores estarão de fora da partida.
Tanto Matías Rojas quanto Lucas Veríssimo não viajaram com a delegação alvinegra para Porto Alegre, em duelo válido pela penúltima rodada do turno do Brasileirão. Sem jogar há quase cinco meses, Veríssimo busca retomar sua forma física e vem treinando com bola.
Já o meia paraguaio sofreu um trauma e entorse no pé esquerdo durante o empate com o Bahia. Ele cumpre seu cronograma de recuperação e deve estar disponível para o Majestoso no dia 16, pela semifinal da Copa do Brasil.
Outros nomes que não estarão de fora do jogo. Luxemburgo ainda não poderá contar com Moscardo e Catillo. O jovem já faz os primeiros trabalhos com bola após a cirurgia de apendicite que fez. O colombiano sentiu um incômodo na coxa.