Lucas Moura é apresentado e dá declaração que enche o torcedor do São Paulo de esperança

Uma das grandes contratações do São Paulo na temporada, o meia Lucas Moura foi apresentado e deu sua primeira entrevista desde o retorno ao Tricolor. O jogador falou sobre seu retorno e desmentiu a informação de que ele assinou com o Los Angeles FC, dos EUA, e enfatizou seu vínculo com o clube paulista até o fim da temporada.

“Não tem [pré-contrato], não tem nenhum acordo com nenhum outro clube. Tive contatos, algumas ofertas, mas não assinei nenhum acordo. Em janeiro estarei livre, quero viver esse período no clube. Em janeiro veremos o que vai acontecer”, disse o jogador na entrevista.

Lucas ainda falou sobre a sua chegada no clube após 11 anos desde que foi vendido ao PSG em 2012, após a conquista da Copa Sul-americana. Além disso, o atleta explicou o motivo de assinar apenas até o fim da temporada.

“O contrato curto foi decisão em conjunto com família, empresários e clube. Tomamos a decisão e meu pensamento é viver o que tem nas mãos hoje, os quatro, cinco meses da melhor maneira possível. Parece que a ficha não caiu, voltando no CT em que vivi incríveis momentos. Agora é desfrutar, em janeiro a gente analisa a situação e toma outra decisão”, completou o meia.

O jogador pode estrear no próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O próprio Dorival Junior disse que pode antecipar a estreia do jogador: “Com calma, a tendência é de que ele possa, sim, participar desse próximo jogo”, disse o treinador após a derrota na Sul-americana.