A diretoria do Santos ligou o sinal de alerta para o técnico Paulo Turra. Os dirigentes esperam uma melhora de desempenho e resultados positivos nas próximas rodadas do Brasileirão.
O Peixe se movimentou no mercado e trouxe reforços para ajudar o time a sair da situação incômoda no campeonato.
Paulo Turra com sinal de alerta
O Santos ocupa a 15ª posição do Brasileirão e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada. A equipe tem 17 pontos, apenas dois a mais que o primeiro time do Z-4.
Com a chegada de cinco reforços, a diretoria vai reavaliar o trabalho de Paulo Turra a partir das próximas rodadas. A direção espera que o time melhore seu desempenho para somar pontos e se distanciar da zona de rebaixamento.
O Peixe ainda mapeia o mercado em busca de jogadores livres para reforçar a equipe. Mesmo após o fechamento da janela de transferências na última quarta-feira (2), os times brasileiros ainda podem contratar jogadores sem vínculo com clubes e têm até o dia 15 de setembro para registrá-los no Brasileirão.
Até o momento, o Santos contratou o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas, o meia Nonato e o atacante Julio Furch. A equipe também assinou um pré-contrato com o volante Diego Pituca, mas ele ainda não pode fazer sua reestreia no Peixe.
O clube disputa apenas o Brasileirão até o fim da temporada, já que foi eliminado na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O próximo compromisso da equipe será no sábado (5) contra o Athletico Paranaense, em jogo válido pela 18ª rodada.
A partida será realizada na Vila Belmiro sem a presença da torcida, por conta das punições que o clube sofreu, às 16h (horário de Brasília).