O Fulham, clube da primeira divisão do Campeonato Inglês, ganhou o apelido de “time da Barbie”. O motivo? A equipe londrina lançou seu uniforme reserva para a temporada 2023/34 com uma camisa rosa choque. Além disso, Margot Robbie, atriz que interpreta a famosa boneca no filme que se tornou sensação ao redor do planeta, é torcedora do Fulham.
Apesar de ter nascido na Austrália e não ser fã de futebol, a atriz passou a torcer para o time londrino por conta de seu marido, o produtor inglês Tom Ackerley. Margot já foi vista em diversas ocasiões no estádio do Fulham. Em entrevista ao Daily Mail, em 2007, a atriz declarou seu amor ao clube. “Prometi minha lealdade ao Fulham. Então, quero que ele vença”, declarou.
Em 143 anos de trajetória, o Fulham nunca alcançou a conquista de um título na principal divisão, frequentemente alternando entre quedas para a Championship e ascensões à Premier League. Na última temporada, a equipe terminou a competição na 10ª colocação, ficando na frente de equipes como Chelsea e Wolverhampton.
Tom Brady assina o cheque e vira um dos DONOS de tradicional clube inglês
Nesta quinta feira (3), o astro Tom Brady anunciou que se tornou um dos proprietários do Birminghan City, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês. Segundo nota divulgada pelo clube, a lenda do futebol americano será o presidente do Conselho Consultivo do Birmingham, além de ter se tornado um dos sócios do grupo de empresários americanos que controla o clube.
“Birmingham City é um clube icônico com tanta história e paixão. E fazer parte do Blues é uma verdadeira honra para mim. O Birmingham é construído com trabalho em equipe e determinação e estou animado para trabalhar ao lado da diretoria, da administração e dos jogadores para tornar nosso clube incomparável. Já fiz parte de algumas equipes incríveis e estou ansioso para aplicar minha perspectiva para criar o mesmo sucesso aqui em Birmingham”, disse Brady.