Médico faz revelação ASSUSTADORA da lesão de zagueiro em disputa com Marcelo
Na última terça-feira, Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, se lesionou após lance envolvendo o Marcelo, do Fluminense. O médico do clube argentino, Alejandro Roncoroni, deu detalhes do que realmente aconteceu com o atleta. O caso ocorrido no empate em 1 a 1 deixou o profissional perplexo. Ele declarou à Rádio D Sports 103.1 FM que nunca viu algo parecido.
“Em 23 anos de medicina, nunca vi uma lesão assim, o (Donato) Villani (médico da AFA) em 40 anos me disse a mesma coisa. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há uma ruptura do ligamento cruzado anterior e posterior e tem que ver como estão os meniscos”, disse Alejandro Roncoroni.
Para que Sánchez possa evoluir na recuperação, serão necessários dois procedimentos cirúrgicos e o tempo também é alto: “Tem que fazer uma reconstrução. A recuperação é entre 10 e 12 meses”, declarou Alejandro Roncoroni.
Marcelo pede desculpas
O médico não gostou das declarações de Felipe Melo. O atleta desejou melhoras a Luciano Sánchez, mas reclamou do árbitro ter expulsado Marcelo.
“A única coisa constrangedora são as declarações de Felipe Melo. Marcelo saiu sozinho do estádio. Felipe Melo deu muitas declarações. As diferenças são claras”.
Marcelo reconheceu a gravidade do lance. Quando aconteceu a dividida com o jogador argentino aos 10 minutos do segundo tempo, ele logo parou o jogo. Nas redes sociais, o lateral do Fluminense escreveu uma mensagem de apoio: “Hoje tive que viver um momento muito difícil em campo. Feri inadvertidamente um colega. Desejo-lhe a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!”.