SPFC, Palmeiras, Santos e Corinthians: Quem pode reforçar os paulistas no último dia do mercado?

No último dia da janela de transferências, os clubes paulistas da Série A do Campeonato Brasileiro se encontram em situações completamente diferentes. Com o São Paulo nas alturas após as chegadas de Lucas Moura e James Rodríguez, o Santos corre contra o tempo para anunciar mais reforços em busca de sair da má fase. Confira a seguir a situação de todos os gigantes paulistas no último dia da janela:

Palmeiras

O único clube da Série A do Brasileirão que ainda não contratou ninguém na atual janela. O time alviverde definiu um camisa 5 como prioridade, e já especulou os nomes de Wendel, do Zenit, e Aníbal Moreno, do Racing. Após se assustar com os valores de ambos os atletas, o Palmeiras deve encerrar a janela sem contratar um único jogador sequer.

São Paulo

Nenhum torcedor está tão feliz como o torcedor tricolor na atual janela de transferências. O Soberano anunciou as chegadas de James Rodriguez e Lucas Moura, e não deve realizar mais nenhuma contratação. O temor do clube agora é a saída de jogadores.

Corinthians

Apesar de ter perdido seu principal jogador nesta semana, o Corinthians não deve ir ao mercado atrás de um substituto para Roger Guedes. Pelo menos é o que diz o presidente Duílio Monteiro Alves, que teme fazer uma “loucura” e sair no prejuízo com pouco tempo para avaliar nomes. Nos últimos dias, o chileno Alexis Sanchez foi oferecido ao Timão.

Santos

No último dia da janela, o Santos corre contra o tempo para anunciar oficialmente as chegadas do meia Nonato, ex-Fluminense, e do zagueiro costarriquenho Juan Pablo Vargas, do Millonarios, da Colômbia. Estas devem ser as contratações finais do Peixe, que já anunciou o zagueiro João Basso, o lateral Dodô, o volante Jean Lucas e o atacante Julio Furch.