A grande crítica feita à diretoria do Palmeiras nesta temporada é a falta de reforços. O clube só trouxe dois jogadores para reforçar o elenco até o momento.
Enquanto isso, os rivais do Verdão no futebol brasileiro vão se reforçando. Porém, a diretoria avalia que isso pode ser um risco.
Palmeiras e reforços
De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a diretoria alviverde entende que os rivais estão apostando alto na contratação de reforços. Por isso, há um grande risco de fracasso no negócio.
PVC recebeu a informações de que pessoas próximas à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, têm a impressão de que as contratações podem fracassar. Uma das fontes citou a vinda do meia colombiano James Rodríguez para o São Paulo.
“Os caras estão cobrando que a gente compre um monte de tralha, igual estão fazendo no São Paulo”, afirmou.
O jornalista não deixou de ressaltar que esse pensamento não é do diretor de futebol Anderson Barros, mas sim ideias que circulam no clube e, consequentemente, na diretoria.
“O Palmeiras entende que os rivais que estão se reforçando estão correndo o risco de fracassarem nas suas contratações. Isso não é dito abertamente, ninguém vai dizer abertamente, mas é o pensamento que circula perto da presidente Leila Pereira. E não estou falando do Anderson Barros, não”, completou
Até o momento, o alviverde contratou o meia colombiano Richard Ríos, junto ao Guarani, e o atacante Artur, junto ao Red Bull Bragantino. A equipe ainda busca um 1º volante no mercado.