Após perder Samuel para o Barra-SC, o Vitória decidiu antecipar a compra de 50% dos direitos econômicos do zagueiro Wagner Leonardo, ex-Santos. O atleta estava no Leão por empréstimo e a diretoria do clube cogitava comprar Wagner apenas em dezembro. No entanto, o Vitória rescindiu o empréstimo e decidiu contratar o jogador em definitivo.
A rescisão já foi oficializada e publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O clube rubro-negro está aguardando a efetivação da rescisão do contrato do atleta com o Portimonense, de Portugal. Até quarta-feira, o novo contrato, com validade até dezembro de 2025, deve ser devidamente registrado.
Recentemente, surgiram especulações sobre o interesse de clubes como o Porto, de Portugal, e o Fluminense, por Wagner Leonardo. No entanto, até o momento, nenhuma destas equipes avançaram com uma proposta concreta. Até o presente momento, o defensor já participou de 19 jogos pelo Leão, marcando 4 gols.
Rival do Vitória não quis saber e mandou atacante EMBORA
O Bahia está perto de assinar a rescisão contratual com o atacante Arthur Sales, de 21 anos. O atleta, que pertence ao grupo City, perdeu espaço na equipe tricolor e aguarda apenas questões burocráticas para deixar o clube.
Arthur chegou no Bahia por um empréstimo, e durante sua passagem na Fonte Nova, anotou quatro gols em 14 partidas. O atleta teve um bom início no clube, marcando 3 gols nos primeiros cinco jogos. No entanto, após a chegada de Everaldo, o atacante perdeu espaço.
Sua última atuação foi na derrota por 2 a 1 para o Fluminense. Arthur Sales foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama. Ele foi negociado ao Grupo City em 2021, e atuou por clubes como Lommel SK, da Bélgica, e Paços de Ferreira, de Portugal.