Manchester United pode levar CHAPÉU do futebol árabe por reforço tão desejado

O mundo do futebol está agitado com os últimos rumores de transferências, com Man United, Sofyan Amrabat, Al-Ahli e Burnley como protagonistas. Estas equipas estão a dar que falar com as suas decisões e estratégias de transferência de jogadores.

A época de transferências da Premier League acaba de esquentar, com a aproximação do início da nova temporada. Com menos de duas semanas para o pontapé inicial, as principais equipes continuam em busca de reforços para completar seus elencos. Endereço fixo dos olhares focados, o Man United é o protagonista de uma transação polêmica.

Sofyan Amrabat: entre o Man United e o Al-Ahli

O gigante inglês Manchester United manifestou interesse em contratar o meio-campista da Fiorentina, Sofyan Amrabat. Contudo, o clube saudita Al-Ahli está pronto para “sequestrar” a transferência, demonstrando um forte interesse no jogador marroquino.

Por outro lado, Burnley está em negociações com o Arsenal para obter um empréstimo de Albert Sambi Lokonga para toda a temporada. O Arsenal, embora não tenha feito movimentos significativos no mercado até agora, está sendo cauteloso com a situação de Lokonga.

Barcelona de olho em João Félix caso Ousmane Dembélé saia

Outra situação que promete agitar o mercado de transferências envolve diretamente o Barcelona. Os catalães têm em seu radar o jovem talento português João Félix. O interesse será efetivado caso o atacante Ousmane Dembélé deixe o clube catalão para se juntar ao PSG.

Além desses, vários outros clubes estão no combate pela contratação de jogadores. O Bayern está disposto a desembolsar um montante recorde para adquirir Harry Kane do Tottenham. Por fim, entre as transferências potenciais e confirmadas, Chelsea colocou uma etiqueta de £45m (R$233 milhões) no defensor Trevoh Chalobah, que deve deixar o clube com a chegada de Axel Disasi. Inter Milan está interessada em mover o inglês.