A situação está se afunilando. A janela de transferências está chegando ao final e Tottenham e Kane seguem sem uma definição.
O atleta chegou a seu último ano de contrato, e os gigantes europeus seguem enxergando isso como uma oportunidade de mercado.
O Bayern foi o primeiro que ofereceu maiores cifras, mas que não atingiram o que os ingleses queriam A maior das propostas chegou ao valor de 70 milhões de libras esterlinas, só que o Tottenham, na verdade, queria 100 milhões de libras. Os ingleses têm a expectativa que uma nova proposta aconteça até o final da janela, só que é improvável que alcance o valor desejado.
PSG e Manchester United correm por fora, o PSG quer ele como um substituto para Mbappé, que deve sair em na próxima temporada e o Manchester United enxerga um problema crônico na definição de jogadas, com Ten Hag falando sobre isso em público.
— É preciso marcar gols, é preciso fazer gols. Esse já era o nosso problema no ano passado e temos que perceber isso, temos que ser mais implacáveis e clínicos nessas situações, disse o treinador após uma vitória nos amistosos preparatórios da pré-temporada.
No entanto, o Tottenham não deu muita chance a negociação com o United pelo fato dos times serem rivais na Premier League.
O ultimato a Kane
Conforme o jornal The Telegraph, da Inglaterra, Joe Lewis, dono do clube, deve dar um ultimato ao jogador. Ele deve ter uma reunião com o jogador para cobrar uma definição, caso ele não aceite uma renovação contratual, o jogador deve ser vendido até mesmo por um valor que não atinja as expectativas, além de também não se opor a uma negociação com o rival.
Fato é que o Tottenham agora tem receio de perder o jogador de maneira gratuita ao final da próxima temporada.