A Arábia Saudita tem sido um dos principais destinos de jogadores nesta janela de transferências. Com o grande aporte estatal, as cifras estão seduzindo grandes jogadores, inclusive nomes de seleção.
A bola da vez, que ganha cada vez mais interesse dos sauditas para reforçar, é o zagueiro Marquinhos. O L’Equipe, jornal francês, revelou que ele recebeu uma proposta dos sauditas e de outros times, e que todas as cifras seriam muito interessantes.
No entanto, o jogador nem mesmo iniciou conversas com mais afinco para que as negociações acontecessem. A vontade dele é permanecer no PSG.
Marquinhos tem contrato com o PSG até o meio de 2028 e entende que ainda está em alto nível, tanto é que acabou de disputar a Copa do Mundo de 2022 e pode disputar a de 2026. Portanto, partir para o futebol saudita poderia representar um novo momento na sua carreira.
PSG também não gostou da proposta
Segundo a publicação, os franceses até não tratam Marquinhos como inegociável, mas que precisam de uma boa compensação financeira para tal.
A proposta que os sauditas enviaram chegava a 30 milhões de euros, mas na realidade, o PSG não topa negociar por menos de 100 milhões de euros.
Com isso, é provável que Marquinhos continue normalmente pelo clube francês na próxima temporada. Ele segue com o restante do elenco fazendo a pré-temporada, no Japão.