O atacante senegalês Sadio Mané está de malas prontas para a Arábia Saudita. O Bayern de Munique aceitou a proposta do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, pelo jogador.
O valor da transferência é de 37 milhões de euros (cerca de R$ 192 milhões).
Sadio Mané no Al-Nassr
De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, Mané deve desembarcar na Arábia nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar o contrato. O tempo de vínculo e o salário ainda não foram divulgados.
Mané chegou ao Bayern de Munique em 2022, após ser vice-campeão da Champions League com o Liverpool. O jogador de 31 anos não conseguiu mostrar seu futebol no clube alemão e foi personagem de momentos de tensão ao longo da temporada.
O principal deles foi a briga que teve com o companheiro Leroy Sané, após derrota para o Manchester City nas quartas de final da Champions. Eles se desentenderam no vestiário e Mané teria dado um soco no rosto de Sané.
O jogador terminou sua apagada passagem no Bayern de Munique com 38 jogos, 12 gols e seis assistências. Seus melhores anos foram com a camisa do Liverpool, onde ele conquistou a Premier League e Champions League ao longo das seis temporadas que esteve nos Reds.
O senegalês será o 4º reforço do Al-Nassr nesta janela de transferências. O clube saudita acertou com o lateral-esquerdo Alex Telles, ex-Manchester United, e os volantes Fofana, ex-Lens, e Marcelo Brozovic, ex-Inter de Milão.