Aconteceu agora: Grêmio decide mandar jogador embora

Mais um jogador está de saída do Grêmio nesta janela de transferência. O meia Darlan acertou a rescisão do jogador que está indo para o PFK Levski Sofia, da Bulgária. O jogador fez um acordo com o Tricolor Gaúcho amigavelmente e o clube ficará com 30% do passe do atleta.

Darlan não teve muitas oportunidades no clube gaúcho, atuando apenas três vezes no ano e ficou a maioria das partidas no banco de reservas. Ano passado, o volante esteve emprestado para Juventude e Chapecoense.

Atualmente para a função, o técnico Renato Portaluppi conta com Villasanti e Carballo, hoje titulares, Pepê, que se recupera de lesão muscular, além de Ronald e Mila, oriundos das categorias de base.

Grêmio segue no mercado da bola

Seguindo no mercado da bola, o Grêmio está negociando com o meia Mateo Coronel, junto ao Argentinos Juniors, onde está emprestado. A diretoria do clube gaúcho já chegou em um acordo com o clube argentino pelo meia.

O jogador segue por empréstimo para o Atlético Tucumán, porém seu desejo também é de jogar no Grêmio. A proposta inicial do Tricolor foi de uma compra de 50% dos direitos do jogador e quatro anos de contrato.

Com uma proposta para 4 anos de contrato, o valor da compra parcial dos direitos econômicos do jogador não foram divulgados. O atleta segue animado torcendo para um final positivo dessa negociação promissora para ambos.