CazéTV nem arranca contra Globo na audiência de Brasil x Panamá: pior que 7×1

Apesar de ter conseguido uma audiência história na vitória da Seleção Brasileira sobre Panamá pela primeira rodada da Copa do Mundo Feminina, a CazéTV não conseguiu chegar nem perto da Globo nos índices. Veja os números.

De acordo com dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), o jogou alcançou 16 pontos. O número representa um crescimento de 100% em relação as quatro segundas-feiras anteriores. Cada ponto no PNT, que mede a audiência nas 15 principais regiões metropolitanas do país, equivale a 268.083 casas ou 717.088 pessoas assistindo.

Ou seja, a Globo conquistou uma audiência total de 11,4 milhões de telespectadores durante a partida. Já o Cazé, focado no serviço de streaming via YouTube, chegou a 1 milhão.

CazéTV é sucesso na internet

Apesar da audiência ser menor do que a de uma emissora de televisão aberta, o canal do streamer Casimiro Miguel é sinônimo de sucesso. E os números também demonstram um crescimento pelo futebol feminino. Afinal, a estreia do Brasil representou a maior audiência de uma partida de futebol feminino da história.

O Cazé já tinha obtido bastante sucesso na Copa do Mundo masculina, que aconteceu entre novembro e dezembro do ano passado, no Catar. Para bater ainda mais recordes na internet, o canal apostou em um modelo de transmissão parecido, trazendo coberturas com pré e pós jogo, reacts, melhores momentos, entre outros.

Com a goleada, a Seleção Brasileira terminou na liderança do grupo F com o empate entre França e Jamaica. As comandadas de Pia Sundhage voltam a campo no próximo sábado (29), às 7h (de Brasília), diante das francesas.