Um jogo de futebol de campo virou cena de crime na manhã do último domingo (23), após um homem, de 19 anos, ser assassinado a tiros e outro, de 46 anos, ficar baleado, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A ação foi toda registrada em vídeo, por uma testemunha, que pegou o exato momento em que o criminoso armado começa a disparar, ao menos 20 vezes.
A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local, mas o criminoso que efetuou os disparos já tinha fugido. Aos policiais, as testemunhas relataram que ele fugiu pela área de mangue no lado oposto do campo. A PM informou que realizou várias rondas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Radiopatrulha, no entanto, o criminoso não foi localizado.
“As investigações seguem até o esclarecimento do crime. Foram realizadas várias rondas, inclusive com apoio do Batalhão de Radiopatrulha, mas o agressor não foi localizado.
Quanto à segurança em Barra de Jangada, ela é feita por guarnições táticas, pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e Motopatrulhamento, que realizam rondas e abordagens na localidade. Além disso, operações específicas suplementam o policiamento ordinário da localidade”, disse a Polícia Militar em notas.